• Labdespertar

A Arte do Orgasmo: do sexo a supraconsciência

A Arte do Orgasmo


O orgasmo é o ápice da experiência energética humana. Uma grande quantidade de hormônios e feromônios são liberados pelo corpo durante a experiência orgástica, e com isso a nossa energia vital é potencializada.

Como consequência, há grande cura no corpo, na mente e nas emoções quando vivenciamos plenamente e verdadeiramente as experiências de prazer.


Além disso, orgasmos plenos proporcionam estados expandidos de consciência, fundamentais para quem almeja o autoconhecimento e a conexão espiritual.



Do Sexo à Supraconsciência


No momento do orgasmo o ser humano experimenta duas possibilidades simultâneas: a ausência de tempo e a ausência do ego. O tempo desaparece e o ego se dissolve na experiência orgástica. Quando isso acontece, temos um vislumbre do nosso EU INTERIOR mais verdadeiro e genuíno. Porém, esta glória é momentânea, na sequência voltamos ao ponto inicial e neste meio tempo perdemos uma quantidade considerável de energia bioelétrica.

A mente anseia por esse vislumbre, ela sonha com o momento de repetir a experiência. Mas o próprio vislumbre é passageiro, se desvanece rapidamente após o seu surgimento. Nem a lembrança clara da experiência pela qual passamos fica muito clara. Só permanece uma uma obsessão, um desejo para que tudo se repita.

As pessoas passam a vida toda buscando essa repetição, sem nunca conseguir um vislumbre que dure mais do que um único instante.


Com as práticas tântricas aprendemos que a energia sexual é muito mais do que um pequeno orgasmo cotidiano. Ela é uma porta que dá acesso aos aspectos mais sublimes da nossa essência e da essência da vida.


Ao transformar uma relação sexual em meditação ou observar com consciência a manifestação desta energia sexual, dentro de nós e ao nosso redor, algo transformador acontece: a experiência da atemporalidade e da ausência do ego, onde a consciência do ser superior e sagrado une e funde todas as formas, todas as cores, todos os sons, em um espaço permeado de sabedoria e paz!


Um vislumbre da pluridimensionalidade e da multidimensionalidade da vida!


Com amor, gratidão e votos de paz profunda.

Que assim seja!

BAHVTI


Fonte: Rede Metamorfose com edição Labdespertar


• Dhyan Bahvti (Christiano Kubis) Terapeuta corporal e vibracional, instrutor, psicoterapeuta e coach filiado ao Labdespertar e Rede Metamorfose. Trabalha com tantra, desenvolvimento humano, estilo de vida, relacionamentos e sexualidade.


Serviço: atendimentos online para todo o país e atendimentos presenciais na cidade de Curitiba. Mentoria em tantra (para casais e pessoas solteiras de todos os gêneros e orientações sexuais), cursos livres de massagem tântrica, meditações ativas com abordagem tântrica, sessões de massagem tântrica com abordagem terapêutica, coaching (desenvolvimento humano, estilo de vida, relacionamentos e sexualidade).


• Confira o perfil do terapeuta e agende a sua consulta ou sessão:

Labdespertar: https://www.labdespertar.com.br/bahvti

Rede Metamorfose: https://redemetamorfose.org/perfil/dhyan-bahvti


•Redes sociais: YouTube: Dhyan Bahvti | Instagram: @Bahvti

Facebook: https://www.facebook.com/Bahvti/


•E-mail: contato@labdespertar.com.br | Telefone e WhatsApp: (41) 99925-9192 (clique no número para enviar uma mensagem via WhatsApp)

28 visualizações

Para esclarecimento de dúvidas e agendamento de sessões entrar em contato direto com os profissionais filiados!

Labdespertar

CURITIBA - PARANÁ - BRASIL

WhatsApp 41 - 9.9925-9192

  • Facebook Page Labdespertar
  • Instagram Labdespertar
  • Comunidade LABtantra

©© 2017 Labdespertar.com.br

Representação comercial: LAB Desenvolvimento Humano CNPJ 20.997.273/0001-60.

O conteúdo deste  site é de domínio público, não há necessidade de pedir a nossa permissão para o compartilhamento de informações. Acreditamos que a promoção do bem-estar e da qualidade de vida em prol do desenvolvimento humano é de utilidade pública. Mas é claro que ficaremos gratos se você citar, creditar o conteúdo com link para o nosso site ou outros canais de comunicação Labdespertar.